sábado, 23 de janeiro de 2010

Game Over!


É só isso. Essas duas palavras que te sobressaltam e te provocam quando está jogando algum de teus games e por algum motivo perde, são as únicas que lhe reservo. Teu jogo pode até ser divertido, pra você, mas já estava ficando cansativo demais, você deve admitir para si mesmo.


Acabaram-se os sorrisos meus dedicados a você, agora quando me encontrar tudo que restará será um tímido "Oi", sem sorrisos, seco e cortante como uma navalha afiada.

Não se trata de castigo, quem sou eu pra castigar alguém?

Se trata de não perder mais tempo com esse jogo, não estou aqui pra você me manipular como faz com o controle, não sou uma animação computadorizada, e não tenho tantas vidas pra sair por aí morrendo e voltando na próxima fase.

Se você quer jogar, agora jogue sozinho, talvez seja disso que você tem medo. Aqueles que jogam sozinhos não tem como quem jogar, são criaturas solitárias que gastam horas em frente a uma máquina fria diante de um mundo que existe apenas dentro dessa mesma caixa, mas um mundo que você não pode tocar, sentir.

Já não vou mais ter aquele brilho nos olhos ao ler tuas palavras, agora me soam tão clichê que meu riso seria apenas um deboche. Já não vou mais me desmanchar diante dos seus olhos, me abandonar em teus abraços esperando que você me tome como já fez.

Não me contento com as promessas que teus olhos fazem e que tuas atitudes fazem ruir perante meus olhos. Não me bastam mais as palavras, não me basta mais o teu mínimo.

Escolha outro Player 2. Esse jogo me deixou entediada, devo confessar, além de um tanto quanto aborrecida. Sendo assim, me retiro e lhe deixo uma certeza: se quiser realmente algo de mim, faça por merecer, seja digno de gozar de meus sentimentos, delírios, suspiros, abraços e beijos. Se quer jogar, jogue contra a máquina, quem sabe não seja capaz de ganhar? Por hora, pra você é GAME OVER!

2 comentários:

  1. É minha cara tanto se faz que se merece um Game Over, nada de fases salvas ou derrotas ao chefão, é só mais um jogo interminado repleto de decepção.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. É verdade,a vida é um jogo.Mas tem pessoas que levam a serio demais e brinca com o nosso sentimento.
    Parabéns pelo blog.Beijos!

    ResponderExcluir