sábado, 31 de julho de 2010

Apenas um beijo

Tínhamos todos os ingredientes pra dar errado. Desde o primeiro momento parecia que havia algo mais conspirando pelo contrário. Você chegou e me olhou com esses olhos castanhos, imensos, me senti paralisada, te confesso, não sabia o que falar. Acabei falando tanto quanto pude, numa tentativa idiota de disfarçar que você havia conseguido me deixar tímida. Quando finalmente consegui me calar, você me venceu pelo cansaço e foi chegando devagarinho cada vez mais perto. Pude sentir sua respiração enquanto se aproximava e aconteceu o que jamais podia prever.

Senti seus lábios tocando levemente os meus, a combinação perfeita, movimentos ritmados, harmônicos, como uma melodia composta em uma noite de Junho, numa pracinha de uma cidade do interior. Senti uma tranquilidade invadindo todo meu corpo, paz, a paz que eu sempre procurei encontrei em você.

Você contraria as leis que estabeleci pra mim mesma, não é o tipo de homem por quem eu me interessaria a primeira vista, tampouco queria eu me abandonar daquela forma, refém dos desejos de alguém. Então o beijo tão doce acabou e você me fitou de perto, como criança sem saber o que fazer. Eu queria pedir mais, mas preferi o silêncio. Então você se aproximou de novo, a melodia recomeçou e agora tuas mãos estavam entrelaçadas as minhas e, posso jurar, que nossos corações batiam no mesmo ritmo, no mesmo compasso.

Os dias passam e parece um sonho, as vezes distante, todos aqueles momentos. Mas quando eu acho que não poderei mais esperar, você me renova, dizendo as mesmas palavras que ouvi no nosso momento mais precioso: "Eu espero a vida toda por você, pois sei que vale a pena". Agora faltam só 12 dias, meu coração está apertado, mas te espera pacientemente, pois tudo que preciso é de mais um beijo teu.

2 comentários:

  1. Olá Lyris, adorei a forma como descreve os momentos e expressa pensamentos...já estou seguindo!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito esse texto. Acho q sentimos as mesmas coisas, rsrs

    ResponderExcluir